"O teatro é isso: a arte de nos vermos a nós mesmos, a arte de nos vermos vendo!"
(Augusto Boal)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais atividades gestálticas!

Caríssimos,
Março é mês de recomeço nas atividades letivas, e o Instituto Müller-Granzotto está com força total! Além do curso de especialização em psicologia clínica e da primeira edição do Gestalt em Ato em 2012, já divulgados em outros posts, aproveito para convidá-los para as novas atividades:

O Curso de Formação em Clínicas Gestálticas, para graduandos em Psicologia, foi reestruturado ampliando a compreensão clínica e a preparação para a atuação profissional. É um curso excelente, com um tempo menor do que a especialização (9 encontros mensais) mas com um bom aprofundamento nos diferentes campos clínicos dos quais podemos participar.




O Grupo Gestar é um trabalho de acompanhamento a partir dos temas envolvendo a gestação (para pessoas que, neste momento, estão gestando um filho, ou para aqueles que estão gestando a ideia de ter um filho!). Com um clima de acolhimento e um olhar para a necessidade de cada participante, esse grupo será uma experiência de crescimento muito interessante!




Como modalidade clínica cada vez mais necessária, o AT privilegia a inserção dos sujeitos na polis. O curso de Acompanhamento Terapêutico abordará a metodologia específica da Gestalt-Terapia, tal qual pesquisamos e desenvolvemos no IMG.




E, por fim, o Grupo de Desenvolvimento Infantil é um espaço para crianças (e suas famílias), acompanhadas por psicólogos, para promover a interação e o acolhimento às formas de contato que se apresentam a cada criança. O grupo acontecerá semanalmente (com início na próxima quinta-feira, dia 22 de março), com caráter lúdico-terapêutico. Aberto para crianças até de 10 anos.




E, em abril, teremos mais atividades!!
Aguardem!

Nenhum comentário: