"O teatro é isso: a arte de nos vermos a nós mesmos, a arte de nos vermos vendo!"
(Augusto Boal)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acabou...

Muitas coisas acabaram neste final de semana (além da semana, é claro).
Para além das pretensões do Serra, um grupo de dez pessoas queridas concluiu o curso de Teatro para Terapeutas no Instituto Müller-Granzotto, que iniciou há pouco mais de um mês.
Foram quatro encontros, aos sábados, em que pudemos partilhar nossa sensibilidade e nossas formas de expressão (além dos pães, bolos, patês e "bebidas xamânicas"...).

Do grupo, muito disponível e acolhedor, resta o carinho. Os encontros que tivemos foram - como é próprio do teatro - efêmeros. Como registro, ficam guardadas as anotações de cada um, e as poucas fotos que batemos ao final do último encontro:

Em cima: Douglas, Jana, Cléber, Tamara. No meio: Lydi, Thaila, Karol, Greice. Embaixo: Sabrina, Diogo, Francine.


Explorando expressivamente o três níveis no quadro de cena.
 E acabou.
(agora, só no ano que vem! que já está chegando...)

4 comentários:

Douglas Formolo disse...

"Pensar, pensar, pensar..."
Quanto a mim, pude pensar em ato.
E acho que o teatro tem um pouco disso, podemos transformar tudo em um breve ato que, ao ser atuado, se torna eterno dentro de cada um.

Beijoss e abraços a todos os amigos que, graças a foto, posso lembrar o nome de cada um. =)

Karol disse...

Nossa...que legal Diogo!!! Issáá...foi muito bom participar desse grupo, fizemos belas trocas nesse pouco espaço de tempo! Obrigada galera, valeusão!

Unknown disse...

Adorei as fotos, o curso e a turma!! Realmente acho que o curso deveria ter mais encontros! Concordo com Doulgas..realmente pude pensar em ato, e como disse no final, a palavra que fico foi diferente..e amei esse diferente!! Obrigada teacher e aos colegas pelas trocas e pelos divertidos sabados! foi um prazer! Já com saudades..bjão..thaila

isadora (polvilho) disse...

muito bom, diogo!
Eu não sabia que vc tinha esse blog.